quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NOTA: Confirmada a morte da estudante Milena Coelho do Nascimento, agredida a facadas no Turu

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), em nome do Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira (HCM), informa que está confirmada a morte encefálica de Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos.

A SES destaca ainda, que por ter sido morte violenta o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A secretaria lamenta profundamente a morte da jovem estudante.

O caso

Na última quinta-feira, dia 15, Milena Coelho do Nascimento foi interceptada por um grupo de pessoas, momentos depois de deixar a escola. Ela foi agredida a golpes de arma branca nas costas e no pescoço.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que a levou para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I) onde passou por cirurgia.

Ainda na noite de quinta-feira, a estudante foi transferida para o Hospital Dr. Carlos Macieira. Com o agravamento do estado de saúde, a paciente foi mantida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Prisão de envolvidos

Na sexta-feira, dia 16, a Polícia Civil fez a apreensão de três adolescentes envolvidos na tentativa de homicídio da estudante Milena Coelho do Nascimento.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Jefrey Furtado, fez a apreensão de um adolescente e duas adolescentes envolvidas na agressão à estudante nas proximidades do Centro de Ensino Vinícius de Moraes, no Olho D’Água do hospital.

“Vamos continuar investigando o caso, ainda tem mais dois adolescentes envolvidos no crime. Os apreendidos confirmaram a participação e contaram que foi por acerto de contas, devido serem de facções criminosas diferentes”, contou o delegado.

Os adolescentes foram apresentados ao promotor da Vara da Infância e encaminhados à Delegacia de Menor Infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário