quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Malrinete Gralhada prefeita em exercício de Bom Jardim desmente boatos e diz que vai pagar Servidores

A prefeita em exercício de Bom Jardim, Malrinete Gralhada enviou nota à imprensa nesta quarta-feira (03) desmentindo informações veiculadas em redes sociais e em carro de som, em nota ela reafirma que realizara o pagamento dos servidores que trabalharam em Agosto.

Acompanhe a NOTA:

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através de sua Prefeita em exercício Malrinete dos Santos Matos vem através desta, esclarecer que as especulações em redes sociais e em carro de som de que os servidores contratados e comissionados poderão não receber seus salários são mentirosas e infundadas, e objetivam tentar desestabilizar o inicio da nova gestão.

Nossa principal responsabilidade é trabalhar com zelo e dentro da legalidade para melhor servir aos nossos munícipes. Queremos dar total tranquilidade ao funcionalismo público em relação aos salários atrasados, de modo que, quem trabalhou ira receber.

A Prefeitura dará inicio ao processo de recadastramento e atualização de folha para que os pagamentos sejam efetuados o mais breve possível.

Portanto, a Prefeitura repudia as informações contrarias e reafirma o seu compromisso em zelar com transparência e responsabilidade para que em nossa gestão o pagamento do funcionalismo público seja prioridade.


Informações do Departamento Juridico e Comunicação da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário