sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dutra se filia ao PCdoB e fortalece sua candidatura a prefeito de Paço do Lumiar

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, oficializou sua filiação no PCdoB (Partido Comunista do Brasil), na manhã desta sexta-feira (25). O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, Márcio Jerry, em entrevista coletiva no hotel Holiday em São Luís.

Mostrando que as eleições de 2016 em Paço do Lumiar irão ser uma das mais difíceis dos últimos anos e que sairá vencedor aquele que mostrar um maior poder de articulação política e partidária, o ex-deputado federal Dutra cala a boca de muitos que não acreditavam que o mesmo seria apoiado pelo Governador Flávio Dino. “Ele chega ao PCdoB abraçado por todos os comunistas do Brasil”, disse Márcio Jerry.

Domingos Dutra possui uma carreira extensa na política, passando assim aproximadamente 33 anos no mesmo partido. Ele chegou a presidir o diretório do PT em São Luís e no Maranhão. Suas primeiras conquistas foram como deputado estadual em 1994, e no mesmo ano como deputado federal. Compôs o cargo de vice-prefeito de Jackson Lago, de quem sempre foi aliado e compôs a chapa vencedora na eleição municipal de São Luís em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário