sábado, 5 de setembro de 2015

Ato de filiação do PSDB leva grande público em Paço do Lumiar

O PSDB demonstrou que tem força para arregimentar público em plena tarde de sexta-feira (04), com a quadra da escola Cefran-Centro Educacional São Francisco de Assis, no Conjunto Maiobão, completamente lotada e muita gente do lado de fora, em ato de filiação que marcou o ingresso de novos militantes ao partido, tendo como principal filiado o atual prefeito Josemar Sobreiro e sua esposa prof.ª Ivone Oliveira,  que recebeu o PSDB Mulher de Paço do Lumiar, durante o ato de filiação, passado pelo suplente de Senador Pinto da Itamaty.

É uma demonstração de que o partido está mais forte do que nunca, em um discurso inflamado a Prof.ª Ivone Oliveira destacou o papel da mulher na política brasileira, tendo como referência a Senhora Rute Cardoso, esposa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso do PSDB, ela cobrou das mulheres uma participação mais efetiva nos cargos públicos e na política em geral.

O Secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista, falou que o PSDB está estruturado em todo Estado, a militância está motivada e têm um quadro de nomes capacitados para disputar as eleições e ampliar os espaços. Esse ato de filiação do prefeito Josemar é uma prova disso, disse o Secretário Neto.

Além de Neto Evangelista, o prefeito Josemar e seu vice Marconi Lopes, o evento contou com as presenças do ex-deputado federal Pinto Itamaraty e agora suplente de Senador, do presidente da Câmara Leonardo Bruno e outros vereadores, da ex-deputada Gardeninha, do novo Secretário de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar, Nauber Braga e outras autoridades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário