terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia Militar prende suspeitos de estelionato em São Luís

Policiais militares, do 9º BPM, prenderam, na segunda-feira (3), Ivaldo Mendes Teixeira, 60, e Givaldo da Costa Teixeira, 33, ambos moradores do Tibirizinho, em São Luís. A dupla é suspeita de cometer estelionato no centro da cidade de São Luís. No momento da prisão, foram apreendidos vários documentos falsos.

Segundo informações do major Renato Abrantes, comandante do 9º BPM, uma funcionária de uma agência bancária, localizada na Rua da Paz, acionou a Polícia Militar ao perceber que Ivaldo e Genivaldo tentavam sacar benefícios sociais que não os pertenciam.

Após efetuar a prisão, os militares da Ronda da Comunidade da Madre Deus, que atenderam a ocorrência, foram até um estacionamento na Rua Santana, onde estava o carro utilizado pela dupla, um Punto, de placas OWR 6063. No interior do veículo, a PM encontrou duas carteiras porta-cédulas que estavam com quatro cédulas de identidades, sendo três falsas; uma CNH falsa, dois CPFs, dois aparelhos celulares, além de relógio, cartão de banco, passe livre, entre outros documentos. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Defraudações, no bairro do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário