sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PDT faz convenção e se fortalece para as eleições 2016

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto, na patrimônio show, Centro Histórico de São Luís a convenção estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista), com  a presença de grandes nomes da política Maranhense e o presidente Nacional Carlos Lupi.

Durante a solenidade o presidente estadual do partido, Julião Amim, recebeu com grande alegria os convidados e disse que o partido sai fortalecido e pronto para um novo momento.

Também marcou presença no evento o Governador Flávio Dino e o deputado federal Weverton Rocha, que é o grande articulador, trazendo uma grande quantidade de Políticos para filiar-se ao partido e assim fortalecer a sigla para as eleições Municipais de 2016.

Entre os novos filiados que participaram da convenção e passaram a compor as diretrizes do partido está o atual prefeito de Ribamar Gil Cutrim, o vice-prefeito de Paço do Lumiar, Marconi Lopes que também é o presidente Municipal do partido, e o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior que agora também é 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário