quarta-feira, 29 de julho de 2015

Nauber Braga depois de reestruturação do PSDB em Paço do Lumiar, pode mais uma vez ser vítima de golpe

Depois de ter reestruturado o PSDB em Paço do Lumiar, com campanha de filiações; sede própria, auditório e uma diretoria forte, parece que o jornalista Nauber Braga, vai, mais uma vez, ser traído por um partido político. Muitos lembram quando em 2012, também foi traído pelo PTC.

Braga aparecia no município luminense como uma espécie de terceira via. Mas, dizem as más línguas que o Pinto, que nunca vai virar frango, estragou os planos de Braga para lançar candidatura a prefeito de Paço do Lumiar. Nauber Braga tem um passado de lealdade política por onde passou: Foi Jackson Lago até o fim; Edivaldos Holandas, até ser traído pelo Partido Trabalhista Cristão; e agora, depois de toda lealdade a Neto Evangelista, João Castelo, Pinto Itamaraty, Carlos Brandão e Aércio Neves, deve mesmo ser descartado pelos tucanos.

Cogita-se que o PSDB, já estaria sendo entregue para o prefeito Josemal ou um dos piores representante dos Arôsos no município: Gilberto. Eita Nauber sem sorte! Resta saber qual o destino do jornalista para 2016. Fica aqui o espaço para Braga dar suas declarações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário