sexta-feira, 19 de junho de 2015

Moradores do Maiobão cansados de esperar, realizam obra, que é de responsabilidade da prefeitura

Moradores da Rua 50, no bairro Maiobão, cansados de esperar por uma ação do poder público, se reuniram e através de colaborações entre eles, contrataram um trator, para amenizar os transtornos causados pela falta de infraestrura das vias do local onde moram.

A Rua 50, não apresentava condições de trafego e prejudicava o livre acesso dos moradores, principalmente quando chovia. Assim como a maioria das ruas do conjunto Maiobão, parte desta rua era totalmente esburacada, sem camada asfáltica, em estado de abandono.

Há pouco tempo estes moradores procuraram pelo vereador Kerlon de Oliveira Azevedo (PCdoB), conhecido como “Miau”, a fim de que o mesmo cobrasse do poder público soluções, para a melhoria da via. Os moradores lhe entregaram o oficio, contudo nada foi feito.

São tantos impostos que a população paga, para que o executivo faça seu papel de administrador e condicionem o bem estar à população que lhes sustenta, todavia o que se recebe é pura ingratidão. Por esse motivo é que, indignados, os moradores pagaram para que a rua recebesse uma camada de piçarra. O mais engraçado de tudo isso é que o vereador Jorge Maru (PRB), também ofertou uma pequena contribuição, para a melhoria desta rua, mas o mesmo com esta pequena ação objetivava ser o mentor de todos os créditos.

Pois em sua rede social fez parecer, em seus comentários, que o serviço feito nesta rua foi de sua autoria, fato que foi negado pelos próprios moradores, confirmando apenas sua participação com 50,00 reais. Segundo informações dos moradores, o vereador Jorge Maru, não satisfeito com as críticas, procurou a justiça, para tentar embargar a continuação da obra. 

Rua 50 antes
Rua 50 depois

Máquina trabalhando , paga por moradores



Nenhum comentário:

Postar um comentário