segunda-feira, 15 de junho de 2015

Edivaldo Holanda destaca parceria inédita, governador e prefeito trabalhando juntos nas ruas de São Luís

Deputado Edivaldo Holanda fez uso da tribuna nessa segunda-feira 15/06, para falar das dificuldades que a prefeitura de São Luís teve nos dois primeiros anos da gestão do prefeito Edivaldo Júnior, desabafou que, torna-se necessário o uso da criatividade por parte dos prefeitos, na tentativa de buscar apoio, dentro dessa situação de dificuldades, sendo assim São Luís procurou buscar uma parceria inédita, governador e prefeito trabalhando juntos nas ruas de São Luís, conhecendo os problemas mais de perto e levando apoio imediato à população.

Dentro desse contexto de trabalho em equipe, neste sábado, nos bairros da Vila Embratel e do Anjo da Guarda, começou efetivamente uma das parcerias mais esperadas entre Governo do Estado, Município e a população da capital. Entre as atividades, está o Programa Mais Asfalto. O governador esteve com o prefeito na Vila Embratel lançando ali o início desse trabalho, posteriormente se deslocou depois para o Bairro do Anjo da Guarda.

Desde que Flávio Dino assumiu o Governo do Maranhão, os secretários municipais dialogam livremente com os secretários estaduais, discutem os problemas de suas áreas, da infraestrutura, da educação, da saúde. Isto é sinal de produtividade em favor do povo, isto significa tranquilidade para o Maranhão e sua capital, a cidade de São Luís. Para a área da saúde, o Governador Flávio Dino vai ajudar o prefeito no trabalho de construção do Hospital da Criança, que é uma unidade esperada por todos aqueles, que demandam a área da saúde.

Finalizou seu discurso falando que, há políticos que torcem o nariz para essa parceria, não gostam, não querem, estão contra o povo, apesar desses contratempos, só quem tem a ganhar com essa parceria é a população de São Luís.
Sábado na Vila Embratel e Anjo da Guarda, Programa Mais Asfalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário