terça-feira, 23 de junho de 2015

Deputado Wellington do Curso solicita Viva Cidadão e Mais Asfalto para Paço do Lumiar

Na manhã desta terça-feira (23), o deputado Wellington do Curso (PPS) apresentou proposições em defesa da população de Paço do Lumiar, cidade localizada a 31 km da capital maranhense.

O parlamentar solicitou ao governador do Estado a implantação de uma unidade do Viva Cidadão, tendo em vista a importância dos serviços prestados. Além disso,  solicitou ao governador e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que adotassem providências no sentido de incluir as vias do município no programa Mais Asfalto, enfatizando a pavimentação das ruas da cidade.

Em matéria anterior o blog mostrou que moradores da Rua 50 no conjunto Maiobão fizeram a tradicional vaquinha para ajeitar a Rua do bairro, veja.

“O município de Paço do Lumiar é um dos mais populosos do Maranhão. No entanto, ainda há alguns desafios que devem ser superados. Nesse sentido, a implantação do Viva Cidadão seria de suma importância, tendo em vista a relevância dos serviços ofertados. Outra solicitação foi referente à pavimentação das ruas da cidade. Mais do que meras proposições, almeja-se à concessão de serviços que zelem pelo exercício da cidadania dos luminenses e, assim, pelo respeito que é devido a todo cidadão”, destacou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário