quinta-feira, 28 de maio de 2015

Polícia civil realiza prisão de caseiros envolvidos na chacina em Panaquatira, São José de Ribamar

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (28), os cumprimentos dos mandados de prisões temporárias em desfavor de Joseane Aires Costa, de 28 anos, e José Luís da Silva Araújo, 34 anos. Eles sãos os caseiros envolvidos no crime que vitimou três pessoas, incluindo um soldado do quadro da PM do Maranhão, na noite do último sábado (22), em Panaquatira.

Segundo delegado Jader Alves, titular da Delegacia de São José de Ribamar, Joseane Aires e Luís da Silva, são suspeitos de fornecerem as informações e de auxiliarem no transporte da quadrilha para a casa de veraneio em Panaquatira.

Jader Alves, disse ainda, que em oitivas realizadas no distrito policial especializado, uma testemunha relatou que presenciou os dois caseiros transportando os criminosos em uma moto modelo Yamaha preta para o local do crime.

Mediante os relatos foi levado junto ao Poder Judiciário os pedidos dos mandados de prisões temporárias, que foram executadas na manhã desta quinta-feira naquele município. O delegado informou ainda que a companheira do Cleinilson Almeida ,vulgo "Bode", Laurineide Rocha Paixão foi detida na tarde de quarta-feira (27) e com ela foram encontrados celulares, relógios, joias e dinheiro das vítimas em sua residência.

O delegado Jader Alves informou que Joseane Aires, José Luis e Laurineide Rocha responderão pelos crimes de homicídio, latrocínio, lesão corporal e concurso material. O titular informou ainda que Laurineide Rocha responderá ainda pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário