quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pesquisa: Prefeito Josemar Sobreiro (PR) fica em 2° Lugar e mostra a realidade que vive o Município

Pesquisa Conceito divulgada nesta quarta-feira mostrou que a rejeição à gestão do prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro de Oliveira (PR), atingiu o pior índice desde o começo do governo, há dois anos e meio: 77,8% consideram a gestão ruim ou péssima.

Assim como o Blog já vem mostrando o fiasco da administração pública do Prefeito de Paço do Lumiar, deixando o Município abandonado com ruas esburacadas e a população sem ter pra quem reclamar, a pesquisa realizada essa semana só veio mostrar a realidade do que a polução vem sofrendo.

 O ex-prefeito Gilberto Aroso (PMDB), saiu na frente, com 27,4% das intenções de votos. O atual prefeito Josemar Sobreiro (PR), com 21,8% e o ex-deputado Domingos Dutra (SDD), com 20,6% aparecem tecnicamente empatados na segunda colocação. O levantamento apontou que 22,2% disseram que anulariam o voto. Os que não souberam responder somam 8,1%.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor diz em quem votaria sem ser estimulado pelo pesquisador, 10,1% dos eleitores de Paço do Lumiar afirmaram que votariam no prefeito Josemar Sobreiro. O ex-prefeito Gilberto Aroso aparece em segundo com 3,2% de preferencia; o ex-deputado Domingos Dutra e o ex-prefeito Luís Fernando, ocupam o terceiro lugar com 2%; a advogada Nubia Dutra, ocupa a quarta posição com 1,6%, seguido pelo corretor Inaldo Pereira com 1,2%. O ex-prefeito Mábenes Fonseca e o vereador Alderico Campos aparecem tecnicamente empatados com 0,8%. Renan Araújo e Carmem Rego pontuaram apenas com 0,4%. O levantamento apontou que 0,4% disseram que anulariam o voto. Os que não souberam responder somam 77%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário