sexta-feira, 22 de maio de 2015

Manifestação de taxistas na sede de Paço do Lumiar: Cobrança da categoria pelos acordos não realizados pelo prefeito

No dia 19/05 ocorreu, em Paço do Lumiar, a manifestação do sindicato dos taxistas, com o objetivo de reivindicar melhorias para a categoria, que se sentia prejudicada com as atuais medidas realizadas pelo prefeito.

Dentre os termos solicitados estavam, o valor das taxas dos documentos, que sofreram um expressivo acréscimo, passando de 26,00 para 161,00, indo de encontro às promessas oferecidas para os taxistas, pelo atual prefeito Josemar Sobreiro, quando na época era somente candidato a prefeito.

Outro ponto abordado pelo sindicato foi o entrave do prefeito para a execução do Projeto de Lei Nº 02/2015, de autoria do vereador Marcelo Portela, que estabelece normas para a exploração de serviços de transporte individual de passageiros, consentindo a possibilidade de exploração do serviço pelos sucessores legítimos.

Após fortes pressões da categoria, o prefeito resolveu atendê-los, impondo a participar apenas uma comitiva de cinco pessoas do sindicato, a imprensa, porém não conseguiu registrar os fatos, pois de maneira lamentável foi barrada na porta da prefeitura por um funcionário não identificado, fechando as portas para a imprensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário