quarta-feira, 6 de maio de 2015

Comunidade do TENDAL e MOJÓ cobram o asfalto que o prefeito prometeu, Cadê?

Como já mostrado anteriormente aqui no Blog, a população de Paço do Lumiar padece em virtude da falta de atitude do Prefeito, causando revolta à maior parte dos moradores da cidade que está totalmente esburacada, tornando a situação pior em lugares afastados.

Na Rua principal do Tendal e Mojó, existe uma condição revoltante. É que esta rua mais parece um riacho toda vez que chove, a população convive com um verdadeiro lamaçal, o trecho também não possui iluminação pública causando medo a todos nessa rua, pois ficam a mercê de bandidos durante a noite.

Segundo um morador indignado com a situação, relata que o Prefeito Josemar Sobreiro prometeu que iria levar asfalto assim que completasse três meses de mandato e até agora não fez nada e tudo só piora.

Infelizmente, essa situação está espalhada por toda a cidade de Paço do Lumiar, mas o povo não desiste, continua à espera do poder público, na esperança de que este olhe com bons olhos para a população Luminense e veja que ela está clamando por atenção, organização e reparos em todos os sentidos.




2 comentários:

  1. é isso ai tem q cobrar mesmo,ah 7 anos sai dai e o mojo e o tendal continua do mesmo jeito,alguma coisa tem q mudar nesse lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o papel da imprensa Eliene Alves e vamos continuar cobrando para uma melhor qualidade de vida dos Luminense.

      Excluir