segunda-feira, 25 de maio de 2015

Comando da polícia militar do Maranhão lança nota de pesar pelo falecimento do sd Max Muller

É com um inestimável sentimento de pesar que o Comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), representando todo o seu corpo de oficiais, praças e funcionários civis, lamenta o falecimento do Soldado PM, Max Muller Rodrigues, ocorrido na noite do dia 23 de maio.

O Soldado Max Muller era natural de São Luís/MA, nascido em 15/08/1987, e ingressou na Polícia Militar do Maranhão no ano de 2010. Após concluir seu curso de formação, passou a servir a sociedade maranhense através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). Unidade em que teve uma brilhante atuação, tendo se destacado no seu último ano quando passou a integrar a Equipe Delta do Grupo Tático Móvel (GTM), participando de diversas operações exitosas com repercussão na mídia nacional.

 Nosso Soldado Max Muller era conhecido entre seus superiores e pares por ser um policial exemplar, dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado até o último minuto de sua vida o compromisso que fizera ao ingressar nas fileiras da PMMA: garantir a segurança da comunidade mesmo com o RISCO DA PRÓPRIA VIDA.

O Comandante Geral, Coronel Marco Antonio Alves da Silva, apresenta sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário