segunda-feira, 18 de maio de 2015

Briga de casal: Marido atira e mata esposa no Bairro de Fátima, em São Luís

Um homem identificado como Edmilson de Jesus da Costa matou com um tiro na cabeça a sua companheira, Taciane Luise Pereira dos Santos, de 23 anos. O homicídio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (18), em uma quitinete, onde o casal morava localizada na Rua José Sarney, no Bairro de Fátima, em São Luís.
Segundo informações de policiais, que já estão no local do crime, Edmilson, que já vivia com Taciane há cinco anos, teria efetuado um único tiro, com arma de fogo, na cabeça da vítima que morreu minutos depois. Os policiais acreditam em crime passional, já que Edmilson teria recebido uma mensagem em seu aparelho celular de uma mulher, o que teria causado a tragédia, de acordo com informações de familiares do casal.
Ainda conforme os policiais, Taciane estava carregando o filho do casal, de apenas três anos de idade, no colo quando foi surpreendida pelo disparo da arma. Os policiais acrescentaram que Taciane Luise Pereira dos Santos era filha de um traficante de drogas, conhecido como “Negão”, que atua na área do Bairro de Fátima
Após ter assassinado a esposa, Edmilson de Jesus da Costa disparou um tiro em sua cabeça. No entanto, ele não morreu. Edmilson foi socorrido pelos próprios vizinhos e levado ainda com vida para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).
Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário