terça-feira, 21 de abril de 2015

S.O.S Paço do Lumiar: Cidade é o reflexo do caos da administração pública

Paço do Lumiar grita por socorro! É isso que a comunidade do Maiobão e vila Luís Fernando no município de Paço do Lumiar solicitam, apesar das frequentes reclamações e solicitações ao poder executivo, para a melhoria da avenida 10 do Maiobão, nada foi feito e os problemas só avançam.

Esta avenida se encontra em péssimas condições de infraestrutura e sanitárias, em conversa com os feirantes, os quais ficam localizados à margem da Av. 10, relatam que há anos convivem com ruas esburacadas, poças de lama e feira que funciona precariamente. É reclamação geral da população desse entorno, que se sente abandonada pelo prefeito Josemar Sobreiro, os mesmos falam, que os políticos, durante o período eleitoral, estiveram no local fazendo promessas e depois se ausentaram, causando revolta entre os feirantes.

“Esse problema não é de hoje e ninguém faz nada para melhorar a situação, os buracos só aumentam e mesmo assim ninguém toma nenhuma providência. O que existe é lama e buracos pra todos os lados, essa Avenida é muito grande e importante para os moradores”, reclamou o feirante Henrique.

O mesmo acontece na avenida Jair  Ferreira da Silva, que dá acesso à comunidade da Vila Luís Fernando, que enfrenta um caos, quando chove não se vê asfalto, deixando os moradores reféns do descaso dos governantes, pois  as vias se tornam intrafegáveis, com muita lama  e lixo. 

Cuidado as senas a seguir são fortes, Maiobão Av. 10 





Av. Jair  Ferreira da Silva, Vila Luis Fernando



Nenhum comentário:

Postar um comentário