segunda-feira, 6 de abril de 2015

Polícia Prende Criminosos Por Assaltos Na Capital

Em uma ação rápida em resposta ao crime, Policiais Militares e Civis apreenderam três adolescentes por envolvimento a um assalto a um comércio na área da Cidade Operária. Na ação, um policial que estava por perto foi atingido por um disparo. Os policiais prenderam o grupo no bairro da Santa Bárbara. Em outra ocorrência atendida realizada pela polícia, quatro suspeitos foram presos com uma arma ao praticarem assaltos no bairro do Cohatrac.

As informações repassadas pelos militares são que os adolescentes realizaram a ação criminosa neste sábado (04), por volta das 13h, na Rua 12 da Unidade 205. Os suspeitos travaram tiros com um sargento da polícia militar que estava pelas proximidades. O militar foi atingido com um disparo e em seguida o grupo se evadiu em um veículo de cor prata. O policial foi encaminhado ás pressas para o Socorrão 2, e após receber atendimento, encontra-se fora de perigo.

Os Policiais do Águia 02, do Grupo Tático Aéreo e do 6º Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas, onde encontraram o veículo da Marca Fiat Siena, de placas HQD 1610, no bairro do Cruzeiro do Santa Bárbara. Após investigações, os policiais conseguiram capturar três suspeitos, os quais foram encaminhados para o plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), e formalizado o auto de apreensão.

Material apreendido

Com os adolescentes infratores foi apreendido um revólver cerca de R$400 reais em dinheiro, dois relógios, uma arma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário