sábado, 18 de abril de 2015

Moradores do conjunto Nova Terra, em São José de Ribamar, interditam Av. principal do bairro

Moradores do conjunto residencial Nova Terra interditaram na manhã deste sábado, dia 18/04, a principal avenida da entrada do bairro, Av. Trindade.

O motivo do descontentamento é o descaso com a infraestrutura do local, que passa por total abandono, detalhada por inúmeros buracos, obras mal acabadas, ruas e avenidas com pavimentação de péssima qualidade, que mais parecem uma pintura de asfalto, que foi levado ou devo dizer lavado pelas chuvas. Não podemos esquecer da falta de saneamento básico, criando poças de esgoto, as quais terminam por destruir o péssimo trabalho do poder executivo, que acoitaram essa presepada, em vez de fiscalizar essa desprezível obra, e pra aumentar o prejuízo ainda tem as contas caras pelo abastecimento de água e tratamento sanitário, mas qual mesmo?

A liderança comunitária, o Sr. Moisés, relata a revolta dos moradores, que não aguentam mais conviver com essas mazelas, são ruas destruídas, valas e crateras que encobrem perigos para os moradores e o serviço de transporte, que são continuamente surpreendidos em acidentes, E quando o assunto é segurança pública, todo esse transtorno gera um empecilho para o trabalho da polícia, a qual tem que perder tempo à procura de vias transitáveis, para prender os bandidos.

 Essa é a herança que a ex- governadora Roseana Sarney em conjunto com a prefeitura de São José de Ribamar deixam para o Maranhense, um local arruinado, sujo e sem estrutura social de moradia.



Informações: Américo do Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário