sábado, 11 de abril de 2015

Jerry Abrante (PDT), faleceu por problemas hepáticos, neste Sábado (11), no Hospital São Domingos

Faleceu por volta das 2 horas da manhã deste sábado, dia 11 de abril, o secretário de Desportos e Lazer de São Luís, Jerry Gonçalves de Abrantes (PDT), aos 50 anos. O pedetista estava internado na UTI do Hospital São Domingos, mas o quadro piorou e Jerry Abrantes, infelizmente, veio a óbito por problemas hepáticos, Ele estava internado no Hospital São Domingos desde sexta-feira (10).

Jerry Abrantes foi secretário de Trânsito e Transportes de São Luís e secretário adjunto de Comunicação durante o governo de Jackson Lago (PDT). Ele havia assumido a Secretaria Desporto e Lazer de São Luís em janeiro deste ano.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS

A Prefeitura de São Luís lamenta profundamente o falecimento de Jerry Abrantes, secretário municipal de Desportos e Lazer da gestão do prefeito Edivaldo. Ele foi acometido por uma infecção generalizada, após evolução de infecção no sistema digestivo, quadro com o qual deu entrada no Hospital São Domingos, na noite desta sexta-feira (10). O prefeito Edivaldo decretou luto oficial de três dias em São Luís.

Militante do PDT desde a juventude, Jerry já havia composto a administração municipal na gestão de Tadeu Palácio, quando ocupou o cargo de secretário de Trânsito e de Transportes. Também foi secretário adjunto de Comunicação do governo Jackson Lago (PDT). Trabalhou ainda como assessor especial da Prefeitura e assessor legislativo na Câmara Federal.

O prefeito Edivaldo e sua equipe de governo desejam à família e aos amigos o consolo e conforto de Deus, trazendo paz e alento aos corações e a lembrança do legado de luta social deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário