segunda-feira, 23 de março de 2015

Magno Malta vai solicitar ao ministro da Justiça para reclassificar novela Babilônia para 16 anos

Senador Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar Mista Em Defesa da Família Brasileira, afirma  que “ninguém é obrigado a assistir nenhum programa e que a educação dos filhos é responsabilidade dos pais, mas acha que uma concessão pública de TV deve ser fiscalizada. Trinta segundos de novela destroem anos de educação em casa." Avaliou Magno.

Preocupado, senador Magno Malta postou uma mensagem na rede social que alcançou mais de 25 milhões de pessoas, sendo 90% favorável ao risco que a novela expõe a família com cenas fortes em horário impróprio. “Não estou censurando, mas nesta segunda-feira vou protocolar ofício para reclassificar para 16 anos, atendendo milhares de reivindicações. Sou um senador e porta voz de eleitores cristãos que pedem uma ação contundente quanto a exibição de cenas fortes de sexo”, lembrou Malta.


Magno disse que o problema não é apenas com as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. “A ninfomaniade Beatriz (Glória Pires) também incomoda, além do nome da trama, que remete à cidade onde havia todo tipo de perversidade”, finalizou Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário