quinta-feira, 19 de março de 2015

Deputados Glaubert Cutrim e Edilázio Júnior destacam inauguração do Shoping Pátio Norte

Os deputados Glaubert Cutrim (PRB) e Edilázio Júnior (PV),foram à tribuna da Assembleia nesta quinta-feira (19), para destacar a inauguração do Shopping Pátio Norte, um empreendimento da Canopus Engenharia, localizado em São José de Ribamar.  

O primeiro a se manifestar sobre o assunto foi o deputado Glubert Cutrim. Ele destacou a grandiosidade do empreendimento comercial, que custou cerca de R$ 130 milhões, numa área construída de mais de 35.000m² e 124 lojas instaladas em suas dependências. 

Para Glaubert Cutrim, o Shopping Pátio Norte não deixa a desejar em relação a nenhum outro empreendimento do gênero no Maranhão, pois está gerando empregos, renda, lazer e principalmente a inclusão social dos maranhenses da Ilha de São Luís.

PROJETO DE VANGUARDA

Da mesma opinião compartilha o deputado Edilázio Júnior, dizendo que o Shopping do Pátio Norte é um grande projeto de vanguarda do Grupo Canopus Engenharia, que apostou no investimento e no resultado do empreendimento que agradou a população.

O parlamentar observou que as grandes empresas investem mais em bairros nobres de São Luís, como o Renascença e Calhau, mas a Canopus apostou numa área distante do Centro de São Luís, e ergueu empreendimento, calculado R$ 130 milhões.

Edilázio Júnior calcula que o Pátio Shopping deve beneficiar cerca de 500 mil pessoas dos municípios de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar. O shopping abriga lojas como a C&A, Casas Bahia, Riachuelo, Óticas Diniz e Mateus e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário