sábado, 21 de março de 2015

Área de construção do shopping Pátio Norte gera debate em câmara dos vereadores de Paço do Lumiar

As demarcações existentes entre os limites territoriais de Paço do Lumiar e São José de Ribamar são problemas que se arrastam há anos, gerando motivo de descontentamento entre as comunidades do entorno do shopping Pátio Norte Empreendimentos e a população Luminense.

 Tal polêmica gira em torno das arrecadações tributárias dessas áreas, de modo que, os territórios pouco povoados não despertam o interesse dos gestores de São José de Ribamar. A disputa deste município se destaca por lugares onde ele possa se beneficiar ao máximo.

Durante a sessão da Câmara de Paço do Lumiar, realizada ontem, sexta-Feira dia 20/03, foi relatado pelo Vereador Marinho do Paço o tema sobre essa questão do Município de Paço do Lumiar, que vem sendo discutida há muito tempo pela classe política e moradores da região.

Um dos pontos debatidos foi justamente a construção do Shopping Pátio Norte, que fica no território deste munícipio, entretanto o alvará de construção foi dado pela Prefeitura de São José de Ribamar, o que configura uma contradição, visto que esta área é pertencente ao município de Paço do Lumiar. Na inauguração se fez presente o Prefeito Gil Cutrim e outros mais do Município, ficando de fora a classe Política Luminense.

No seu discurso na tribuna o Vereador foi parabenizado pelos colegas parlamentares pelo tema abordado e tendo total apoio de todos. Atualmente a prefeitura de Paço do Lumiar moveu o processo na justiça, tendo como Réus: CANOPUS CONSTRUÇOES e MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

Veja o processo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário