quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

programação da Passarela do Samba do anel viário começa nesta quinta dia 12

A programação oficial do Carnaval da Passarela do Samba será aberta nesta quinta-feira (12), a partir das 20h, no Anel Viário, com a entrega simbólica da chave da cidade ao rei Momo do Carnaval 2015, Carlos Eduardo Rodrigues. Toda a estrutura da passarela, com arquibancadas, cadeiras e camarotes, já está montada para a festa e tem capacidade para receber nove mil pessoas, por noite. O acesso é gratuito e a retirada dos ingressos pode ser feita na bilheteria, a partir das 16h.

Com o tema "Carnaval de Todos - Juntos Fazemos a Festa", a programação da folia de momo na cidade tem a parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado do Maranhão. A organização dos desfiles e concurso da Passarela do Samba é uma realização da Fundação Municipal de Cultura (Func), em parceria com a Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos (AMBC), União das Escolas de Samba do Maranhão (UESMA) e Associação de Blocos Tradicionais do Estado do Maranhão (ABTEMA). Este ano, o evento tem o patrocínio oficial da Ambev.

Interdições no tráfego

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), fará interdições no tráfego de veículos no centro de São Luís, em virtude das festividades de Carnaval que serão realizadas no circuito Deodoro e nas imediações da Passarela do Samba. As alterações no trajeto dos veículos iniciam a partir das 14h deste sábado (14) e funcionarão até terça-feira de carnaval (17), nos horários de folia.


"As interdições visam proporcionar maior tranquilidade aos brincantes nos trechos que correspondem ao circuito do "Carnaval do Maranhão 2015 - Carnaval de Todos" e no desfile das escolas de samba, em mais uma parceria celebrada entre a Prefeitura e o Governo do Estado, em favor da população ludovicense", explicou o titular da SMTT, Canindé Barros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário