domingo, 15 de fevereiro de 2015

Evangélica Rebeka Francys expõe o corpo e sai no carnaval de vestido transparente

Rebeca Francys(Esquerda) e Andressa Urach(Direita)
Rebeka Francys, conhecida pelo título de miss bumbum evangélica parece querer usurpar o lugar de Andressa Urach. Enquanto a mesma (Andressa Urach) desistiu do trono da luxúria e excesso de vaidade, em uma busca incessante pelo centro dos holofotes, a miss evangélica, se é que pode ser enquadrada nessa religião, já que a mesma faz uso do seu corpo para ganhar fama sem o mínimo de pudor, saiu no carnaval pela Unidos de Vila Maria, esta chegou no ao hotel onde se preparou para brilhar na passarela do samba, usando um vestido todo de renda e completamente transparente, herdado da Urach.

Éh de evangélica essa moça não tem nada, se encaixa bem na figura do lobo em pele de cordeiro, que serve para desmoralizar a igreja de Cristo, pela maneira despudorada e vulgar de se comportar, não se pode servir a dois deus!


Por isso que a bíblia fala da igreja manchada, por causa de algumas pessoas que usam o título de evangélico sem o devido respeito. Enquanto a bela jovem Rebeka Francys fica divulgando sensualidade, deveria estar falando de como é bom servir a Deus de todo o coração, isso implica em largar suas antigas obras para servi-lo, se não fosse assim que diferença faria o evangelho em meio a toda essa sacanagem que o mundo já vive.



Nenhum comentário:

Postar um comentário