sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ricardo Murad confronta o Governo de Flávio Dino, o chamando de mentiroso

Mais uma vez Ricardo Murad faz uso das redes sociais para atacar o atual governador do Maranhão, Flávio Dino, o fato é, que os funcionários terceirizados da Saúde deveriam receber seus salários ainda na gestão passada, coisa que não aconteceu, com isso cerca de 11 mil funcionários da saúde deixaram de receber seus vencimentos em dias.

Tendo em vista o legítimo controle e organização das contas públicas, foi realizada uma força tarefa, pelas secretarias da Saúde, do Planejamento e da Transparência, na qual conseguiu identificar e separar o valor real referente aos vencimentos dos servidores da saúde e os excessos, que em tentativa frustrada, a gestão anterior tentou incorporar.

De forma grosseira o ex-secretário da saúde desafia Flávio Dino e diz: “Desafio Flávio Dino a publicar os nomes dos “excessos” encontrados, mentiroso. Espero que daqui em diante tenha vergonha e pague os funcionários em dia”.

O certo é que, os salários dos servidores técnicos da saúde atrasados pelo governo passado foram quitados na noite desta quinta-feira (22) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) junto às OSCIP’s (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público), responsáveis pela prestação de serviços nas unidades de saúde da rede estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário