quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Quatro assaltantes de Banco são mortos no Município de Paço do Lumiar

Na tarde desta quinta-feira (8), seis homens assaltaram o Banco Itaú da Rua Paz, no Centro de São Luís, Segundo testemunhas, dois homens ficaram do lado de fora e dois entraram como clientes utilizando telefones celulares e, de repente, anunciaram o assalto. Eles fizeram uma mulher refém e roubaram dinheiro dos caixas e dos clientes.

Em seguida, os suspeitos saíram da agência e dispararam tiros pra todo lado que em meio ao tumulto ouve muita correria e gritaria, parte do bando, que estava em um Fiat Linea, de placa NWV-9263, empreendeu fuga, mas foi alcançado pela polícia na Região Metropolitana de São Luís, mais precisamente no Município de Paço do Lumiar.


Os homens teriam reagido e trocado tiros com a polícia e os quatro foram mortos, no local muitos curiosos olhando os meliantes e o carro que ficou cravado de balas, os mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum policial ficou ferido. Três já foram identificados. São eles: João Miguel Melo, Jhameison Fernando Ribeiro Ramos e Vaclean Agostinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário