quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PM prende assaltantes, apreende armas e recupera bens roubados em São José de Ribamar

Na tarde desta terça-feira (27), Policiais da 2ª CP do 13º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender dois homens acusados de assalto ao Comercial Celeste, localizado na MA 201 – Bairro Ubatuba em São José de Ribamar.

A guarnição da polícia foi acionada pelo Ciops do roubo ao Comercial, e chegando ao local recolheu informações sobre o ocorrido e começaram a realizar rondas pela área conseguindo capturar no mesmo bairro 2 indivíduos, envolvidos no assalto, outros dois indivíduos participantes do crime conseguiram fugir.

Carlos Henrique Silva – 24 anos, residente na Vila Brasil e Lucas Alves Pacheco – 19 anos, residente no bairro de foram presos, com eles foi encontrado um revólver Cal. 38 com 3 munições intactas, uma pistola 9mm/380 com 7 munições intactas, 1 chave de motocicleta e 1 chave de residência, além de 2 cordões, 1 relógio, 2 celulares e 159 reais em espécie. Os dois indivíduos, bem como todo material apreendido foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia do Maiobão, onde foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: Ascom/13ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário