sábado, 3 de janeiro de 2015

Ministro da educação Cid anuncia quarta-feira piso do professor com reajuste de 12% a 14%

 Dilma Rousseff como vitrine de seu segundo mandato resolveu apostar tudo na educação, o ministro Cid Gomes (Educação) anuncia na próxima quarta-feira (7) o novo valor do piso nacional dos professores do ensino básico. Nesta sexta-feira, Cid se reuniu com secretários do MEC e, na segunda e na terça, recebe representantes do conselho de secretários estaduais e municipais de educação, além de sindicalistas, antes de anunciar o novo valor. O reajuste deverá ficar entre 12% e 14%.

Certo é que até o representante da pasta o ex-governador do Ceará Cid Gomes se viu surpreso com as medidas adotadas pela Presidenta em da tanta importância para a pasta, que por muitos anos ficou na retaguarda do seu governo, como a presidenta Dilma já havia dito que a educação seria a prioridade do quadriênio. Mas o slogan “Brasil: pátria educadora” foi surpresa para ele também.

Agora vamos ficar na torcida para que de fato realmente isso aconteça, será que realmente agora nossa presidenta acordou e dará mais atenção a nossa tão sofrida Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário