segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Em plenária o PPL define nova mesa diretora municipal, com destaque para o novo membro, ex-secretário de educação de São Luís, Moacir Feitosa.



Foi realizada na manhã deste sábado, dia 13/12/14, no auditório da casa do trabalhador, no bairro Calhau, a Plenária municipal do Partido Pátria Livre (PPL).  Teve como tema central a discussão sobre a nova comissão do partido PPL. Entre os presentes estava, o ex-candidato ao Senado pelo partido, Gersão, Ricardo Lago e o sobrinho de Jackson Lago.

Segundo o relato do vive- presidente da comissão do PPL de Paço do Lumiar, Waldemir Lima, conhecido entre os populares como, Lima do PPL, durante a reunião, foram definidos os membros da nova diretoria, com destaque para o atual presidente municipal, Cleiton Sousa, que foi mantido e Moacir Feitosa que é o mais novo membro a ocupar o cargo de vice-presidente. Na discussão além da composição da mesa diretora, foram estabelecidas metas de filiação, já visando as próximas eleições.

Na ocasião da entrevista, Lima citou rumores de que, dois vereadores de mandato procuraram o PPL, já Cogitando uma possível filiação ao partido, porém atualmente não há nada definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário